Apoie este movimento

27/11/2009

DEPOIMENTO FUNDAÇÃO ARCELOR MITTAL



O reconhecimento de quem sempre conduziu projetos de relevância e credibilidade junto à sociedade, parceiro de longa data da RKG

6 comentários:

  1. Eu que ainda frequento o PERD, vejo a diferença de quando a RKG estava na direção. A organização, o respeito e a dedicação com todos, e o mais importante, com o meio ambiente era de muita satisfação. E além disso tudo, ainda dava apoio e cohecimento para á população em torno do Parque. Quando chego lá, sinto uma enorme tristeza de ver tudo que foi construido sendo descontruido. Torço muito para que a RKG volte a comandar novamente!

    ResponderExcluir
  2. O Parque Estadual do Rio Doce é um patrimônio natural que merece atenção especial, já que abriga a maior floresta tropical de Minas Gerais em seus 35.976 ha. A RKG AMBIENTAL executou um trabalho de grande relevância na região, construindo uma das áreas mais bem cuidadas e agradáveis de todo o Vale, além da preservação da fauna e beneficiamento dos recursos naturais, o que representou um implemento ao turismo da região. Lamentavelmente este trabalho foi descontinuado, mas estou certa de que haverá um consenso para que tenhamos de volta o funcionamento pleno do Parque, com a administração eficaz que é costumeira aos empreendimentos nos quais a RKG está presente.

    ResponderExcluir
  3. Sabemos o quanto é díficil conseguir parceiros para um projeto tão grandioso, inédito e para muitos um sonho impossível. Mas a RKG, com sua credibilidade conseguiu ir além, ganhou o apoio das maiores empresas e pessoas do Vale do Aço, parceiros que são grandes porque acreditam em um país melhor!

    ResponderExcluir
  4. aos parceiros do rkg . parabens pelo ke vces fizeram ,estao fazendo ,e farao ainda por este recinto sagrado !!!!!! foi ai ke eu nasci ,foi nessas aguas lindas ke eu me batizei na idade de seis mese de vida ,plo bispo dom elvecio !!!!ai me criei ate aos sete anos . as ferias no parke era para nos o sonho ,o presente de natal ,e era onde tbem nos viamos pessoas importantes com o padre adelmo ,o bispo ,o senhor abel do barco a motor ,isso em 1958 viu gente ??/eu era como uma indiazinha nadando nessas aguas maravilhosas,pescando os mais lindos peixes e pulando da canoa kdo meu pai menos esperava !!!!!aprendi a nadar e fazia proezas nestas aguas .....eta tempo bom meu DEUS !!!!ate ke um dia ,em 1959 a mesma canoa ,ke eu brincava , virou ,bem longe da praia , e morreram 19 pessoas ,entre elas meu irmaozinho geraldo .ele esta sepultado ai . eu vi tdoa a tragedia !!!chorei como uma pekena louca correndo por esses morros ai .o sofrimento foi geral.o tempo nao apagou ,mas ajudou a amenizar a dor no meu coracao .hje vejo pessoas bem intencionadas mesmo com poucos recursos lutando para concientizar a populacao sobre o meio ambiente,sem tirar lhes o direito de usufruir das maravilhas ke o parke oferece . e isso mesmo .kdo eu voltar ao BRASIL kero visitar meu bercinho ,meu pedacinho de chao .grace pires

    ResponderExcluir
  5. Volta não minha filha. Pelo portugues que você está falando, você não vai conseguir se comunicar com pessoas de cultura mediano por aqui não !!!

    ResponderExcluir
  6. é mas procurei me informar sobre o caso e diferente ok, melhor sem a rk

    ResponderExcluir